A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Revista à Portuguesa: OL(H)Á FLORBELA

Revista à Portuguesa: OL(H)Á FLORBELA

Teatro & Arte | Teatro de Revista

Fórum da Maia

Grande Auditório
Classificação Etária
Maiores de 14 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
2017
set
16
Realizado

Duração

120 minutos

Promotor

Câmara Municipal da Maia

Sinopse

A Comemorar 1 ano em cena, OL(H)Á FLORBELA ! chega ao Fórum da Maia para assinalar os 60 anos de carreira de Florbela Queiroz.
OL(H)Á FLORBELA! é uma revista à portuguesa, em digressão nacional há 1 ano , que promete duas horas de humor e de entusiasmo e tem esgotado salas por todo o país.
É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos.
É uma revista atual, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto.
À frente de um elenco de luxo, a conceituada atriz Florbela Queiroz e que regressa aos palcos onde se alcandorou como grande
vedeta do teatro de revista. Florbela Queiroz foi cabeça de cartaz de diversos espetáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento e granjeado asimpatia do público que sempre a acarinhou. Entre a televisão e o teatro, desdobrou-se em múltiplas personagens ainda hoje recordadas.
Ao seu lado, encontramos ISABEL DAMATTA, atriz de enormes recursos que trabalho com grandes mestres como CAMILO OLIVEIRA e regressa agora ao teatro de revista, como encenadora e atriz.
O elenco fica completo com três jovens talentosos: Marisa Carvalho (que integrou recentemente Juntos em Revista, com Marina Mota), Raquel Caneca (do elenco adicional da telenovela Jardins Proibidos) e Gonçalo Brandão, que se estreia em revista.
OL(H)Á FLORBELA! tem a duração de duas horas, onde desfilam os deslumbrantes figurinos de CARLOS Mendonça, uma matreira alentejana, o regresso da linda de Suza, entre muitos outros hilariantes momentos.

Informações Adicionais

Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais: Fórum da Maia, Posto de Turismo e Biblioteca Municipal Professor Doutor José Vieira de Carvalho.

Partilhar